TEATRO NA BROADWAY

Segundo o periodico “The New York Times”, simplesmente nao ha nada mais igual. Mais de 85 milhoes de espectadores ao redor do mundo ficaram fascinados com os figurinos, o trabalho artistico, e tambem sua inesquecivel coreografia. Estou falando do fenomeno mundial O Rei Leao em cartaz em Nova York ha quase 20 anos. O musical estreiou na cidade no verao de 1997.

Ganhador de seis premios Tony(o Oscar do teatro norte americano), este grande musical mostra o talento de um dos mais aclamados e criativo times da Broadway. A diretora Julie Taymor e o coreografo Garth Fagan. O musical conta tambem com a trilha sonora escrita por Elton John.

Segundo o periodico” USA TODAY” este show e simplesmente maravilhoso aproximando agora seu quarto ano em cartaz na Broadway.  O musical Aladin ja foi visto por mais de 3 milhoes de espectadores ao redor do mundo. Recentes producoes abriram em Toquio, Londres, Hamburgo, e Sidney. Os figurinos desta estravaganca musical foram trazidos do Marrocos, Turquia, India, e tambem Guatemala.

Quantos genios estao em cartaz na Broadway no momento? Somente um. Desde o momento que ele sai da garrafa, o ator James Monroe Iglehart deixa a audiencia em estado de shock com sua apresentacao noite apos noite.