CONTAGEM FINAL…

“Comemorando & Celebrando Liberdade”. Este foi o nome de um video instalado do lado de fora das paredes onde sera inaugurado o Museu Nacional de Cultura e Historia Afro-Americana em Washington. As imagens foram escolhidas pelo diretor Sanley Nelson. Estas imagens fizeram parte das celebracoes de tres dias que ocorreram no final do ano passado antecipando a inauguracao do museu que esta prevista para Setembro de 2016.

 

CORTE DE CABELO EM MANHATTAN.

Por US$750 doletas voce podera ter seu cabelo cortado ilimitadamente por seis meses na barbearia Moustache(Bigode). Esta oferta da direito tambem a um desconto de 10% nos produtos capilares da barbearia, 2 passes para amigos desfrutarem esta oferta, e ainda por cima direito a uma dose de Whisky.

Moustache

55 Greenwich Avenue

(212) 929-3663

 

CAMINHO A CASA BRANCA.

A candita a presidencia dos EUA pelo partido Democrata Hillary Clinton ganhou mais uma previa nesta Terca Feira (19/04). Hillary disputa a nomeacao contra Bernie Sanders. Na disputa por delegados para saber quem chegara a frenta na Convencao no verao, a ex primeira dama, senadora por Nova York, e ex Secretaria de Estado esta a frente com mais de 1800 delegados, enquanto seu oponente tem um pouco mais de 1100. Sao necessarios um total de 2383 delegados para ser o escolhido pelo partido. Ao que tudo indica Hillary enfrentara o empresario Donald Trump que ganhou a disputa em Nova York pelo lado dos republicanos contra seus oponentes Ted Cruz e John Kasich. Ao que tudo indica, a disputa pela Casa Branca sera mesmo entre Hillary Clinton e Donald(boca suja) Trump.

2 comments

  1. Paulo Brown · April 20, 2016

    Very good, sir! Abraço

    • ecadette · February 11, 2018

      Obrigado!

Comments are closed.