TEORIA DA CONSPIRAÇÃO QUE ATÉ MESMO O PRESIDENTE DONALD TRUMP DUVIDA.

Uma teoria da conspiraçãoem voga na América é a luta do presidente Donald Trump contra um grupo de pedófilos satânicos.

O desespero da equipe do presidente Donald Trump para tentar reverter uma situação irreversível chegou ao máximo do ridículo para não dizer lunática mesmo. Sua equipe jurídica, liderada pelo seu advogado pessoal, o ex prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, e a advogada de recursos, Sidney Powell, está acusando uma rede internacional malévola de uma grande aliança para derrubar o presidente.

Numa conferência que deixaria extra-terrestres corados; a advogada culpou Cuba, Venezuela, a fundação Clinton, o bilionário George Soros e a Antifa, o movimento de esquerda, de fazerem os votos destinados a Donald Trump simplesmente desaparecerem no último dia 3 de Novembro.

Quando a advogada finalizou sua fala expondo suas extravagantes teorias conspiratórias, o ex prefeito adicionou mais um grupo no caldeirão da conspiração, os ativistas do movimento BLACK LIVES MATTER.

E por incrível que tudo isto possa parecer quem não estava gostando nenhum pouco destas teorias conspiratórias foi o próprio presidente. Entretanto, para Donald Trump, a gota d’àgua que transbordou o copo foi quando a senhora Powell acusou o governador republicano do estado da Georgia, Brian Kemp, e seu secretário de estado, Brad Raffensperger, de terem sido comprados para participarem de sua derrubada.

Apoiadores do presidente Donald Trump e adeptos da teoria da conspiração propagada pelo grupo QANON.

No último final de semana Sidney Powell em entrevista ao canal de televisão pró Trump, o Newsmax, disse que o estado da Georga iria implodir e o secretário de estado implodiria junto.

A última vez que a Georgia votou Democrata foi em 1992 quando ajudou a eleger Bill Clinton como presidente. A advogada é também uma defensora da atual teoria da conspiração do grupo QANON que propaga a idéia de que Donald Trump está lutando contra um grupo de pedófilos satânicos.

Sidey Powell não desiste de sua luta solitária. Ela disse que planeja entrar com um processo contra o estado da Georgia. Não está claro se o processo continuará já que ela recebeu o “la carte rouge” da campanha do Donald Trump. Nem mesmo o presidente norte americano aguentou tantas teorias conspiratórias de arquivo X faladas pela senhora Powell.