
O presidente Donald Trump ao lado das coelhinhas da revista Playboy
Ao que parece o presidente norte-americano, Donald Trump, “não” se envolveu sexualmente com a atriz pornô Stormy Daniels antes de assumir o posto na Casa Branca. Segundo artigo publicado no periódico The Wall Street Journal, Donald Trump teve sim um affair de um ano com Karen McDougal, uma ex coelhinha da famosa revista masculina Playboy.
Contrário do pagamento feito a atriz pornô pelo entao advogado do presidente, Michael Cohen, desta vez o cala boca foi feito pelo magnata dos tablóides, David Decker, presidente do conselho de diretoria do conglomerado American Media.
De acordo com artigo publicado no dia 21/06/18, foi feito um pagamento de US$150 mil para que a coelhinga ficasse com o bico calado.
A revista mais conhecida do conglomerado é a National Enquirer. Este tablóide e praticamente vendido em todos supermercados e botecos de equinas, as chamadas delis, ou bodegas no caso latino, neste país.
Diferentemente de outros tablóides locais, o National Enquirer apoia incondicionalmente o atual presidente. Em outras palavras, neste tablóide, o leitor jamais irá ler alguma notícia escandalosa envolvendo o presidente, sua família, ou a Casa Branca.

karen McDougal capa da famosa revista masculina
Promotores Federal envolvido nete caso requisitaram informações a respeito de um possível pagamento feito pelo advogado e pelo magnata que poderia constituir em algum tipo de fraude ou alguma violação financeira durante a campanha presidencial de 2016.
Se sómente 1/4 do que esta acontecendo com atual presidente tivesse ocorrido durante o primeiro ano de mandato do ex presidente Barack Obama, os republicanos juntamente com os tablóides, em especial o National Enquirer, estariam vociferando pela saída do presidente. Estariam dizendo que ele(Barack Obama) estaria maculando a imagem da Casa Branca ao redor do mundo.
“It’s Good To Be The King In America!” ( É Bom Ser Rei Na América!)
You must be logged in to post a comment.