ROUPARIA COM MUITA CLASSE

brooksbrothers1

Tradicional rouparia na equina da rua 44 com a avendia Madison em Nova York

Nenhuma marca de roupas está tão relacionda com a história de elegância nos Estados Unidos como a tradicional rouparia Brooks Brothers. Entre seus aficionados estavam os presidentes Abraham Lincoln, John Fitzgerald Kennedy, e o artista Andy Warhol. O ex presidente Barack Hussein Obama é fã incondicional desta marca.

Os personagens da famosa era do Jazz no início dos século XX adoravam vestir a camisa branca de manga comprida. Nos anos 1980, a famosa década dos excessos e opulência, o psicopata Americano, Patrick Baterman, personagem do livro American Psycho do escritor Easton Ellis, adorava vestir os ternos desta famosa rouparia.

Para celebrar os 200 anos de sua existência a loja publicou recentemente o livro: “Brooks Brothers – 200 years of American Style” pela editora Rizzolli.

Brooks Brothers 200 years

Num mundo onde a moda atual é vestir calças rasgadas e ou mostrar as cuecas e consequentemente os fundilhos, talvez a verdadeira rebeldia ainda esteja num terno cor de pele de tubarão, uma camisa branca de manga comprida e uma discreta gravata. Tudo isto é claro da rouparia Brooks Brothers!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s