O EMARANHADO POLÍTICO E JURÍDICO DE DONALD TRUMP.

Stormy Daniels and DJT

O presidente Donad Trump nega qualquer envolvimento com a atriz pornô Stormy Daniels.

Em 2006, dez anos antes da última eleição norte americana, o atual chefe de Estado, Donald J. Trump, teve um caso com uma atriz pornô de nome Stormy Daniels.

Durante a brutal campanha para presidente em 2016, quando sobraram apenas o republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton na disputa final, todas as armas políticas foram usadas por ambos candidatos. É verdade que o atual presidente desferiu ataques pessoais a ex primeira dama na sua ância de mudar-se para a Casa Branca. Prometendo inclusive colocá-la na cadeia assim que assumisse a presidència.

Na época Donald Trump negou de pé juntos qualquer involvimento com a atriz pornô. Ele passou praticamente todo o ano de 2017 negando qualquer envolvimento amoroso. Ele acusava a grande mídia de mentirosa afirmando inclusive que o jornal mais conhecido do planeta, o The New York Times, estava falido e inventava o que ficou conhecido no mundo como fake news.

Quando a pressão começou a ficar insuportável em volta do presidente, um dos seus advogados de defesa, Michael Cohen, pagou do seu próprio bolso para que Stomy Daniels não viesse a público para falar do seu caso com o presidente. O advogado pagou um cala boca de US$130 mil. Ao ser perguntado sobre tal pagamento Donald Trump negou veementemente.

Donald Trump sempre inventou sua própria história. Ele criou seu mundo paralelo selecionando naturalmente aquilo que ele acreditava seria palatável para o público.

Um pouco antes da eleição ele pagou US$ 25 milhões para destar um nó espinhoso de estudantes  que o estavam processando por terem sido enganados pela sua Universidade.

Neste momento o publico já se acostumou com as sandices e fabricações feitas pelo presidente. Segundo o periódico The Washington Post, Donald Trump diz em média 6.5 mentiras por dia, seja na sua conta de Twitter ou respondendo a jornalistas.

Com a revelação o mês passado no canal de televisão a cabo Fox News de que não sómente o presidente sabia do pagamento feito pelo seu advogado como também o ressarciu em pagamentos parcelados.

A revelação do pagamento foi feita pelo ex prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, chamado por muita gente de pau mandado. Giuliani assumiu o posto de lider dos advogados de Donald Trump.

Para o púbico em geral e para os eleitores de Donald Trump suas mentiras e invenções pode ser até mesmo engraçadas, porém, o negócio muda de figura quando o Departamento de Justiça começa a fuçar no assunto perguntando se o pagamento foi feito duas semanas antes da eleição para infuenciar o resultado final.

Muita coisa ainda estar por vir. Aguardem as próximas revelações.