DONNA SUMMER: BROADWAY VIRA UMA GRANDE DISCOTECA

Donna Summer

A partir do dia 23 de Abril Nova York volta ao tempo. Mais precisamente nos áureos tempos da Disco Music. Uma época onde a briga era enorme para entrar na mais badalada discoteca da cidade, o famos Studio 54 em Manhattan.

“Summer: The Donna Summer Musical” uma bela homenagem a cantora Donna Summers considerada a rainha da Disco Music. Este musical chega a cidade para ser apresentado no teatro Lunt- Fontanne com uma explosão de mais de 20 musicas dançantes. Entre elas estão: “Bad Girls”, “Love to  Love You Babe”, “hot Stuff”, entre outras.

O musical conta um pouco de sua trajetória crescendo na cidade de Boston e seu estrondoso sucesso musical ao lado do produtor Giorgio Moroder. O musical mostra a complexidade e os conflitos da famosa cantora e compositora mostrando sua meteórica carreira.  A colaboração entre Donna Summer e Giorgio Moroder segue influenciando a industria musical até os dias de hoje.

“Summer” Será interpretado por 3 atrizes. O musical foi desenvolvido a partir de um workshop de 2016 dirigido por Des McAnuff.

Summer

 

 

One comment

  1. Marcelo de Lima · February 19, 2018

    Homenagem merecidíssima!!!

Comments are closed.