HOLLYWOOD

Natalie Wood

Natalie Wood

36 anos depois, sua morte ainda continua um mistério.

Assim como Shirley Temple, Natalie Wood começou sua reluzente carreira no cinema com apenas 8 anos, estrelando no famoso filme natalino “Miracle on 34th Street”, filmado na icônica loja de Departamentos Macy*s em Nova York.

Altamente talentosa e muito bonita, Natalie Wood estrelou vários filmes marcantes. Entre eles estão: “Rebel Without A Cause”, “West Side Story”, e “Gypsy”.

No dia 28 de Novembro de 1981 a atriz estava a bordo do iate Esplendor com o marido e ator Robert Wagner, o ator Christopher Walken, e o capitâo do barco. Ela desapareceu misteriosamente naquela noite. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte na pequena ilha de Santo Catalina, na costa de Los Angeles.

Na época sua morte foi classificada como acidental. Recentemente o caso foi reaberto e sua morte foi reclassificada como suspeita.

“Ela caiu na água de alguma maneira, e não creio que tenha entrado na água por si mesma,” declarou recentemente em entrevista para a rede de televisão CBS o tenente John Corina do condado de Los Angeles.

A calorosa discussão regada a bebida alcoólica entre a atriz e seu marido descrita pelo capitão do iate antes do seu desaparecimento ainda é motivo de especulações diversas. De acordo polícia de Los Angeles, Robet Wagner não é suspeito, mas uma pessoa de interesse.

O caso foi reaberto, mas nenhuma informação nova foi dada pelo sherife do condado de Los Angeles. Porém, cinco anos atrás sua autópsia foi classificada como afogamento e outras causas indeterminadas. Consequência de um afogamento acidental.

Enquanto isto, seu ex esposo, Robert Wagner jura de pés juntos que a morte de sua esposa foi um terrível acidente. O mistério ainda não foi resolvido.