VIVE LA FRANCE

LOUIS VUITTON

World of Luis Vitton

O francês Louis Vuitton começou a fabricar malas em Paris em 1894. A comapanhia que ele fundou  neste mais de 120 anos tornou-se sem dúvida alguma uma das marcas mais famosas de acessórios para viagens do planeta.

“Volez, Voguez, Voyagez”, a exuberante exposição sobre esta clássica marca esta sendo apresentada no antigo prédio da bolsa de valores de NY. Cobrindo dois andares, “Volez, Voguez, Voyagez” homenageia o trabalho duro atrás do glamor, das ferramentas usadas para confeccionar as antigas malas de viagens, e tambem os primeiros desenhos que seu criador usou para inspirar suas famosas coleções.

E verdade que viajar de primeira classe num cruzeiro, ou numa viagem transatlântica não se restringe mais sómente as classes mais abastadas, e convenhamos, ter uma escova para cabelo com a marcca LV já é um pouco demais.

LV LOGO

Estar cercado por estes símbolos que indicam não só diferentes lugares, mas também uma certa definição de cultura e status nos dá uma idéia que viajar era realmente para um destino específico.

Esta eclética exposição sem dúvida alguma deixará o visitante inspirado para visitar lugares distantes não importando a maneira como ele(a) chegará lá. De preferência esta viagem deve ser feita com uma mochila nas costas de nome Louis Vuitton.