LIVROS

Um legado de espiões

Um agente do serviço secreto inglês aposentado e chamado de volta a ativa para responder sobre certas operacoes secretas durante os anos da guerra fria. Este é o primeiro livro do mestre da intriga, John Le Carré, depois do colapso da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviétticas.

 

 

das Rupúblicas Soviéticas Socia

A Legacy of Spies

Viking: $28

Jantar no Centro do Planeta

Um tremendo suspense politico a cerca das moralidades e complexidades das relações entre palestinos e judeus. Escrito com muita clareza e lucides pelo escritor Nathan Englander. Jantar no Centro do Planeta nao escolhe lados. Leitura obrigatória para se entender o intratável conflito entre os dois povos que ceifou a vida de milhões de seres  humanos no local onde supostamente Jesus Cristo nasceu. Leitura imperdível.

Dinner at the Center of the Earth

Knopf: $27

Mundo Sem Mente

O vale do silício tranformou a vida no planeta completamente nos último 40 anos. Será que para melhor. Franklyn Foer, escritor para a revista Slate e ex editor da  influente revista semanal New Republic argumentou duramente contra um dos fundadores do Facebook, Chris Hughes, acredita que a revolução tecnológica dos ultimos 40 anos nao é o grande sucesso que muitos dizem. Neste livro, Franklyn Foer é bastante persuasivo na sua tese sobre o vale do Silício. Vale a pena conferir.

World Without Mind

Press: $27