AGORA NAO DEIXE DE TRANSAR!

Uma boa transa(Como no filme 9 1/2 Semanas) nao faz bem somente para o corpo como  deixa a mente tambem  mais afiada diz um recente estudo.

Uma boa transa ajuda nao somente a estimular os neuronios como tambem retarda a demencia nas pessoas com mais de 50 anos(meu caso!) de acordo com um estudo feito pela Universidade Coventry na Inglaterra.

Homens e mulheres  na faixa etaria entre 50 e 90 anos que ainda gostam de transar  tem um “cerebro mais saudavel” juntamente com uma melhor memoria do que aqueles que nao transam frequentemente.

Homens que transam regularmente tiveram um desempenho melhor de de 23% a mais  nos testes cognitivos com palavras e 3% a mais nos problemas com numeracao, de acordo com os pesquisadores que entrevistaram mais de 6 mil pessoas na Inglaterra.

Mulheres que sao “boas” de cama tiveram uma aprovacao maior de 14% a mais nos testes com palavras e 2% nos testes com numeros.

De acordo com estes ingleses para deixar a mente e cerebro mais afiados nada melhor e mais saudavel do que uma boa “bimba”!  Entretanto,o estudo nao diz se os parceiros devem ser o mesmo, ou se podemos variar!